Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SBT fecha parceria com Redibra e transmite, em breve, o desenho "Peixonauta"


Em breve, as crianças de todo Brasil poderão acompanhar as aventuras doPeixonauta pelo SBT. Produzida pela TV PinGuim em associação com o Discovery Kids, Peixonauta é uma série de animação que segue as incríveis aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos Marina e Zico. Criada para crianças de até 10 anos, a série explora de maneira única e divertida os vários mistérios do mundo, sejam eles aquáticos ou terrestres. Peixonauta e seus amigos recebem dicas de como solucionar cada problema por meio da POP, uma bola mágica que traz pistas para que os personagens resolvam o mistério. A POP só se abre quando todos, os personagens e os telespectadores, repetem uma sequência de movimentos de percussão corporal que muda a cada episódio.   
       A série traz valores positivos como o trabalho em equipe e o respeito às diferenças. Temas complexos como diversidade da fauna, reciclagem, contaminação da água e metamorfose são levados às crianças por meio da linguagem dinâmica e lúdica. Foi produzido integralmente no Brasil e é a primeira série de animação brasileira a conquistar o primeiro lugar na audiência da TV paga. Exibida em 67 países, a série acaba de ser vendida também para o Canadá e EUA, Coreia e Nova Zelândia. Traduzido para idiomas como espanhol, inglês, francês e árabe é um dos programas mais vistos do Discovery Kids da América Latina desde o lançamento. 
        O personagem possui 20 licenciados, entre eles Malwee, Riachuelo, Grupo Pão de Açúcar, Lupo, Melhoramentos, Editora Abril, Paramount e Candide. "Estamos muito contentes de oferecer o  Peixonauta para os que não possuem a TV paga em seus lares ", comemora David Diesendruck, presidente da REDIBRA. 
       "As crianças brasileiras já mostraram que têm grande identificação com o Peixonauta e o SBT, tão popular entre o público infantil, é o lugar certo para o nosso herói", afirma Celia Catunda, criadora e diretora da série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário