Resumo dos Capítulos 74 a 78 (30.01 a 03.02)
Capítulo 74, segunda-feira, 30 de janeiro
Capítulo 74, segunda-feira, 30 de janeiro
Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Novamente Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor, e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes. Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. Sérgio diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento. Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio. Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. Marimar escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.
Capítulo 75, terça-feira, 31 de janeiro
Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica, e que ainda falta o Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado. Chega o dia do casamento de Inocência e Sérgio. Marimar aparece com Cruzinha e faz o maior escândalo dizendo que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex-marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar chega ao casamento de Inocência e Sérgio e faz o maior escândalo ao dizer que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem.
Capítulo 76, quarta-feira, 1º de fevereiro
Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta, e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. Sérgio decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras. Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois... Antonieta dá à luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio, Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.
Capítulo 77, quinta-feira, 02 de fevereiro
Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo. Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.
Capítulo 78, sexta-feira, 03 de fevereiro
Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada. Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário