O SBT fecha o mês com índices significativos em Porto Alegre, atingindo a vice-liderança na média das 24h de programação em todos os finais de semana de outubro, além de ter sido a única emissora durante todo o ano que teve um crescimento de 38%, enquanto a emissora A cresceu apenas 6%.
Porém, o destaque vai para o SBT Rio Grande que conquistou um crescimento de 9% durante o mês, enquanto a concorrente teve um declínio de 3% na faixa horária.
Apresentado por Rafael Rocha o SBT Rio Grande, que traz as principais notícias e se destaca no jornalismo voltado para a comunidade, além da prestação de serviços de utilidade pública, vem demonstrando um desenvolvimento expressivo e os índices de audiência comprovam que comparado a janeiro o crescimento foi de 38% no último mês e a concorrência caiu 38% no horário.
Como prova disso, nesta última segunda-feira, 31 de outubro, o SBT Rio Grande alcançou mais uma vez a vice-liderança na média da programação da tarde (12h10-12h45) com 13% de participação contra11% da terceira colocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário