Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

CRÍTICA!!! Lugar de culto é na igreja e não na TV


Nos últimos dias, rumores deram conta de que o SBT venderia horários na parte da madrugada para igrejas que estariam dispostas á pagar valores na casa dos R$20 milhões de reais. Fato que se vier á se tornar verdade, tira o título do SBT de ser uma das únicas emissoras á não dar espaço á programas religiosos, que chegam á dar 1 ponto de audiência nas emissoras onde são exibidos atualmente. 
Lugar de culto na opinião deste humilde blogueiro que vos escreve deveria ser na igreja, e somente nela. Não é que eu não tenha fé, tenho sim e muita fé em Deus, porque ele realizou um grande sonho que eu tinha á algum tempo. Mas a televisão deveria ser lugar para entretenimento, onde telecultos não deveriam entrar. 
Se as igrejas gostam tanto de estar na TV, porque não criam suas próprias emissoras de TV?
como fez o pastor R.R Soares criando a RIT (Rede Internacional de Televisão) que hoje opera vários canais em UHF pelo país e pelas operadoras de TV por assinatura. Esta seria a melhor solução concerteza, e não invadir emissoras voltadas para o entretenimento, porque esses programas não dão mais do que 1 ou 2 pontos nas emissoras de TV onde hoje são exibidos, como Band, RedeTV, Gazeta, CNT, entre outras e nunca vai passar disso!
Como fã do SBT, espero que a emissora não jogue sua madrugada no lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário